Neste domingo, dia 18, de abril, por volta das 22h30min a equipe policial do Candói foi acionada onde o solicitante relatou que em uma boate um homem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, e outro teria corrido para o mato próximo ao local, e que o solicitante já teria acionado a ambulância municipal.
Quando a equipe chegou ao local a ambulância fazia o socorro das vítimas os quais encaminharam para o hospital deste município, para os policiais o solicitante relatou que estava dentro da boate quando ouviu os disparos de arma de fogo, sendo que ao sair encontrou a vítima no chão, não sabendo indicar os autores ou o rumo tomado por eles.
No hospital foi identificado a vítima, 67 anos, que segundo o médico de plantão já chegou em óbito. A segunda vítima, 20 anos, filho da vítima em óbito, não foi atingida por nenhum disparo, o qual passou a relatar que estava na boate na parte externa quando chegou o seu pai com dois homens, e em determinado momento um deles sacou uma arma de fogo e disparou um tiro contra o tórax do seu pai e em seguida lhe apontou a arma e fez alguns disparos não lhe acertando pois o mesmo conseguiu sair correndo para um mato próximo do local.
Perguntado o motivo dos disparos, relatou que o seu pai constantemente falava que o autor dos disparos lhe devia, mas que não sabe o valor desta dívida e o motivo. Sendo assim a equipe acionou os demais órgãos competentes e retornou as buscas pelos autores.
Fonte: Rádio Chopinzinho