José Zamir dos Santos, morador no Distrito da Paz/Candói, está desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (22). Segundo relato de vizinhos, no início da madrugada foi ouvido barulhos de arrombamento de uma porta e logo em seguida três disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi informada da situação apenas no período da manhã e esteve no local, onde constatou a porta da casa arrombada, bem como manchas de sangue no interior do imóvel e nos arreadores. Populares contaram que, além do arrombamento e de tiros, ouviram também barulho como se algo tivesse sido arrastado em direção ao cemitério, que fico próximo da residência.
Conforme a Polícia Militar foram encontradas marcas de sangue nos arredores da porta da residência e do portão do cemitério. Além disso, nos fundos do cemitério foi constatado marcas de pneus e de mato amassado. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação. Segundo a PM, até o momento nenhum familiar do homem, que morava sozinho, procurou as autoridades policiais.
(Fonte: Polícia Militar/Nossa FM)