Um crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo, 06, no município de Foz do Jordão. A vítima, John Elvis Alves Ramos, foi atingido por cerca de 10 golpes de faca, o qual chegou a ser socorrido, porém, não resistiu vindo à óbito.
Após o crime, a polícia fechou o cerco e após receber informações, conseguiram prender em Guarapuava sete pessoas acusadas de envolvimento no crime.
De acordo com as informações, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo, 06, no Bairro Alto Cascavel, em Guarapuava. Segundo informações, os suspeitos foram abordados enquanto passavam pela BR 277 sentido à Curitiba.
A equipe policial foi informada que o carro GM Corsa e a motocicleta Honda Cg150 Titan, estavam envolvidos em uma ocorrência de homicídio na cidade de Foz do Jordão, ocorrido horas antes.
De acordo com as informações, os veículos estavam transitando pela BR 277, próximos à cooperativa Agraria. Dessa forma, a equipe policial aguardou a passagem dos envolvidos, pouco à frente do posto de combustiveis Portelão, sentido Curitiba. Nesse momento, os veículos passaram e os policiais acionaram os dispositivos luminosos e sonoros da viatura, sinalizando ordem de parada aos condutores envolvidos com o crime na cidade de Foz do Jordão.
Diante disso, o GM Corsa parou no acostamento e os policiais procederam com a abordagem. O veículo estava
ocupado por um homem de 28 anos, três jovens de 18, 25 e 19 anos e uma jovem de 21 anos. Durante a busca pessoal, no bolso frontal direito da calça do jovem de 25 anos, a equipe policial encontrou cinco munições calibre 22 da CBC. Diante disso, a equipe policial proferiu voz de prisão aos envolvidos.
PRISÃO E APREENSÃO
Posteriormente, mais a frente, na mesma rodovia, outra equipe policial, logrou êxito em abordar a motocicleta, que tinha a bordo um jovem de 22 anos e uma jovem de 18 anos, que também receberam voz de prisão.
A equipe policial que abordava o carro, visualizou que o jovem de 19 anos, estava com um ferimento no rosto, semelhante a um
machucado oriundo de disparo de arma de fogo. Ele declarou que a vítima do homicídio na cidade de Foz do Jordão foi quem deu o disparo.
O jovem de 18 anos, estava com um corte na mão, que segundo ele, foi oriundo da mesma vítima do homicídio. Por fim, os policiais apreenderam quatro celulares, que estavam com os suspeitos e encaminharam todos os envolvidos até a 14ª SDP.
(Fonte: Evandro Artuzi e RSN)